Space Kitchen!

Algo importante pra dizer ou sem nada pra ler? Então, você veio ao lugar certo pra gente aprender de tudo um pouco dentro do melhor lugar pra bater papo e fugir dos feeds :D

VOCÊ NÃO GOSTA MAIS DELA, MAS NÃO CONSEGUE TERMINAR – E AGORA?

Ah, eu sei, todos nós já passamos pela experiência de, na primeira vez que olhar determinada mulher, sentir que é para a vida inteira.

Uma paixão ardente, o querer ficar junto incontrolável… É normal.

Mas, assim como nós que passamos por isso, em algum momento em especial, você pode acabar percebendo que o “para sempre” talvez seja tempo demais para você.

Até porque, enquanto vocês dois estavam se conhecendo e toda a química rolando, estava tudo perfeito.

Mas depois que as chamas diminuíram, você acabou percebendo que ela definitivamente não era quem você pensava que fosse.

Soa familiar para você?

Se sim, continue lendo e descubra de uma vez por todas se o fato de você não conseguir terminar seja por dependência emocional. Vamos lá?

4 SINAIS QUE O SEU RELACIONAMENTO NÃO TEM NADA DE AMOR, MAS DE DEPENDÊNCIA EMOCIONAL

Se você acabou colocando muitas expectativas na sua parceira, pensando que ela fosse a mulher perfeita para você, sem antes saber exatamente se vocês fossem feitos um para o outro.

Isso é um problema.

Que, inclusive, pode ficar ainda maior se quando você se analisa, não consegue enxergar a determinação que tinha antes, a sua identidade e até a autoestima você já não encontra.

Esses são pontos ligados à dependência, sabia?

Então, para que você tire de uma vez por todas essa dúvida da cabeça, confira os 4 sinais:

  1. Quando sua parceira não está com você,esmo querendo sentir alívio, você se sente vazio, sozinho ou entediado;
  2. Se a sua parceira está mais distante e não liga quando sai de casa, você se sente ansioso. Você se preocupa de acontecer dela não te amar mais;
  3. Você sente que a sua parceira não te elogia mais com tanta frequência, te fazendo ficar com a autoestima baixa e se perguntando se ela ainda sente algo por você;
  4. Na verdade, ela tem inúmeros defeitos e você já não sente a mesma coisa que sentiu quando a conheceu, mas não consegue se livrar do ciúme e possessão.

O AMOR NÃO É O MESMO QUE A NECESSIDADE

Mesmo que você esteja pensando que esses são “sintomas” de quem está amando loucamente uma outra pessoa, reavalie.

O amor possui como base a confiança, respeito e aceitação.

E, se o seu relacionamento não tem nenhum desses pontos, você já não se sente atraído e fica até incomodado com a presença (e ausência) da sua parceira, está na hora de dizer adeus.

Por que, sabe, isso não é amor, é dependência emocional.

É não querer largar porque não sabe o que vão ser de você sem o comodismo que vocês acabaram construindo…

Você precisa se dar um tempo. Precisa se descobrir novamente e para começar, uma boa balada acompanhado de alguns amigos te faria bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *